quinta-feira, 25 de março de 2010

Sonhando

Sonhei que andava numa espécie de patinete de duas rodas que tinha um apoio de mão parecido com um carrinho de feira. Eu ia pro ensaio com esse veículo porque minha bike, Mariana, estava(está) com problemas e eu não podia (posso) mais andar de ônibus.
Eu estava um pouco atrasado e já a uma boa distância de casa quando me lembrei que tinha que pegar o baixo. Voltei e nessa volta encontrei algumas pessoas, inclusive nosso baterista, Léo, que por algum motivo misterioso não estava no ensaio ainda. O sonho terminou por aí mesmo e eu nem lembro qual foi o tema da conversa(se é que houve alguma), mas o mais estranho foi que quando eu acordei Léo me ligou avisando de seu nº novo e do ensaio essa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *