quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

AS PESSOAS NÃO ENTENDEM(*)!

**** da manhã, acabei de escrever alguma coisa que ninguém vai ler, ou entender, ou se importar com isso, mas até o fim do ano eu preciso escrever muita merda.
Eu podia falar da criação do universo, que, segundo teorizam, começou de uma explosão, mas quem é que liga pra essa porra? O universo continua em expansão, mas... e daí?
Eu podia falar de amor, não aquele amor incondicional que todo mundo acredita, mas nunca pratica, ou aquele amor eterno por um brilho que só brilha aos olhos amantes e quando deixam de brilhar a gente acha que são os olhos que não prestam mais. Isso não dá pra pensar uma hora dessas da madrugada.
Podia falar até de música, mas eu gosto de tão poucas coisas(musicais) nesse mundo que seria uma perda de tempo sem fim...
****+10 min. e eu ainda estou aqui(acho que deveria fazer um twiter, não?) tentando entender as minhas palavras, minhas atitudes, meus vacilos e minha inocência, mas eu carrego tanta maldade e desconfiança que acho até errado ter algum senso de humor.
Por mais que eu saiba que as pessoas, todas elas, são livres para fazer qualquer merda com as suas próprias vidas e, ainda que façam, tudo pode ser esquecido, escondido, ou até mesmo negado, eu não me interesso por isso(suas vidas) a menos que isso afete meus planos. e ainda assim, todos têm o direito de não agir de acordo com os nossos pré-requisitos.
+ 10 minutos se passaram e eu continuo tentando entender, mas eu sei que no fundo, no fundo as pessoas não se importam com porra nenhuma além delas próprias, e sei que cadsa um deve mais é cuidar mesmo de si. O que inquieta a minha mente queimada pela curiosidade(filosófica) é o por quê de tudo ser assim?
Eu poderia escrever aqui mais umas 612 linhas, mas isso não teria o menor sentido, ou a menor utilidade...

AS PESSOAS NÃO ENTENDEM!

Um comentário:

  1. velho, não acho tão impossível de as pessoas entenderem a sua reflexão anterior não... e quanto a ler, ora, aí é mais fácil ainda! eu pelo menos li.
    abraço!
    ah, e mantenha-se por aí falando que tô por aqui lendo com uma frequência considerável.

    ResponderExcluir

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *