quarta-feira, 27 de agosto de 2008

O que mais eu posso dizer desse mundo?

Eu sei lá quantas pessoas eu conheço que nem sabem em que planeta estão!
Eu canso de me sentir um alienígena. Descubro que estavam falando de algo que pra mim não faz o menor sentido, mas é daqui deste mundo.
Para algumas pessoas uma roupa de griffe é mais importante que usar uma roupa. Eles não vestem um pano qualquer, porque isso seria "ridículo", enquanto eu só não ando algumas tardes nu porque seria preso. Esses que crêem que o final da novela vale uma briga de trânsito, mas não entendem que queimar uma aula para ver seu time ser campeão é do mesmo quilate de idiotice.
Tem gente que faz de tudo para parecer saudável e bonita, mas nem mesmo sabe o que é ser saudável, porque saem de casa para comer coisas que, além de não as alimentar, não tem gosto de porra nenhuma, muito menos bonita, porque se enche de produtos que estragam seu corpo por fora e por dentro num futuro breve. Os padrões de beleza são extraterrenos.
E nas baladas? Boa parte das pessoas fingem que estão bêbadas, outras fingem que não estão nem aí, mas estão ligadas em tudo, e outras nem sabem porque saíram de casa.
Mulheres... a maioria dos homens nem sabe como conquistá-las, não sabe o que fazer com uma depois que a conquista, mas pior que isso é que a maioria das mulheres se deixou conquistar com qualquer drinque, cédula, carona vinda de um qualquer que só tinha isso pra oferecer além de uns minutos de prazer. Ou não?
O que mais eu posso dizer desse mundo?
Todas as coisas básicas para a vida de uma pessoa qualquer, são transformadas num aglomerado de insanidades.... Tudo é tão simples...
Por que será que inventaram tanta merda para povoar o pensamento das pessoas?
Ninguém sabe do que gosta, o que é bonito, o que é direito... o que vale a pena?
Queria eu mesmo ser um alien pra não me sentir na obrigação de fazer algo. Mas é difícil.

Um comentário:

  1. Belissímo jibungão, tava inspirado foi? Vou jogar no meu blog, mas não se preocupe vou manter os créditos.
    E sobre a troca do blog e que eu fico procurando um que seja legal, pelo jeito o Blogspot é muito bom, tô experimentando.

    Um abraço

    Chacal.

    ResponderExcluir

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *