terça-feira, 12 de agosto de 2008

Não matarás!

Tem dias que a gente se prepara para tudo e pra enfrentar a todos. Aqueles dias que queremos mesmo que alguém crie alguma espécie de "caso". Todos nós temos o direito inalienável de ficar emputecidos com qualquer das diversas milhões de coisas que podem nos afligir. Nesses dias pensamos tos tipo de absurdo conta nossos princípios, tipo: não reagir a assalto; não discutir com maluco; não tratar mal o garçom, não mandar a mulher que a gente ama tomar no cu; não ofender alguém gratuitamente...
Existem muitas coisas que nós, seres humanos, podemos fazer contra nossos semelhantes que não tem a menor razão de ser, mas o pior de tudo é matar alguém.
Temos o discurso de que não somos perfeitos, mas quando pesamos nisso estamos sempre convencidos de que não temos que sê-lo.
Claro que eu não sou ninguém pra falar sobre essas coisas, pois acredito que certas pessoas não merecem mesmo viver. Não aceito certas barbaridades e não aceito que ninguém me diga que eu não tenho o direito de julgar.
O que eu queria mesmo era que todos tivessem consciência e não cometecem esses absurdos, mas infelizmente cada um vive como quer, pensa o que quer e faz o que quer. o que eu posso fazer?
Se somos racionais e não conseguimos nos controlar, ou pelo menos entender que não devemos praticar o mal contra nossos semelhantes, seria bem melhor se nem existíssemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *