quinta-feira, 2 de maio de 2024

Amigo, você pode?

Amigo, você pode conversar?
Eu posso não ser o melhor cara do mundo.
Sou intolerante, impaciente, implicante?
Às vezes sou irritante até mesmo pra mim
Mas, por favor, não me olhe assim
Nem me trate assim 
Pois isso pode não mudar, deve apenas se tornar fim
Sei de alguns dos meus problemas, também sei não saber alguns dos seus
Se a gente não puder conversar, vamos dar adeus!
Amigo, você pode conversar, sem interromper?
Sou um cara bem disposto a ajudar
Sou disponível
Tenho alguma inteligência, sei manter um nível
Sou capaz de dar bons conselhos
Sou capaz de dar um ombro amigo
Mas não, nunca esperei/espere dinheiro
Isso é uma coisa que não consigo
Eu não sei por qual motivo 
Posso ser qualquer coisa, mas não rico
Posso virar um otário, mesquinho, mas não fico
Não tenho um valor (!?)
Tenho meus problemas com a paciência
Cultos e orgias não me são ciência 
Se encontra a paz com Deus, drogas e oração 
Mas nem sempre, nem isso temos nas mãos 
Apenas algumas folhas de papel
Que podem ser lidas, riscadas, amassadas e até mesmo queimadas
Mas não vão mudar a nossa essência 
A essência da nossa amizade
O amor, o carinho, o conceito de fraternidade não pode ser colocado num banco
Talvez de praça?
Talvez com cachaça
Mas isso é pra uma outra conversa
Por favor me entenda!
Tenhamos paciência e sejamos felizes para sempre
Não até nos matar a cobiça ou a doença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *