sábado, 4 de maio de 2024

Com a cabeça invadida

O dia começa estranho. Tá tudo escuro, mas estou bem disposto, revigorado como se tivesse dormido por dias e dias. Nada a fazer.
Pego o celular e começo a ver as mensagens de ontem, são umas 3 e meia, vejo os comentários e aniversários que deixei passar, conversas não terminadas que nunca deviam ter começado, etc. Vou ver as atualizações dos "seguides", mas não há nada de muito animador (?). Vejo umas fotos e durmo novamente torto e frustrado.
Acordo tarde, me sinto pior que da primeira vez, mas tento me animar. Sinto o corpo doer em locais antes saudáveis. Penso num troço invasivo, onde um animal fez de casa o meu corpo. - E qual bicho seria? - 
Na tv passa uma reportagem sobre pessoas que transportam drogas no próprio corpo e têm o corpo escaneado pra se provar. O scaner havia parado de ser usado por anos e não se sabe o motivo, mas liguei isso à minha relação invasiva e imaginei. Ninguém quer assumir um problema que não sabem como lidar, então vamos mentindo e fingindo. Os que podem tirar proveito dos ignorantes não têm a menor piedade, ou escrúpulo, pois torturam e se divertem o quanto podem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *