domingo, 12 de maio de 2024

Salve, salve, salve mãe!

Deus, você tem que salvar minha mãe! 
Salve! 
Ela me ensinou o que é certo ou errado, o ódio e o amor e me deu vida e princípios.
Eu estive certo.
Ela é o amor.
Eu não quero que ela sofra com a minha morte, muito menos vê-la sofrer com minha vida. 
Por favor, ajude ela! 
Eu não quero fazê-la infeliz.
Eu a protejo, mas causo insegurança. Provoco a armadilha.
Ela é o carinho, a educação e o abrigo e eu sou o transtorno, a zuada e a desgraça.
Ela me fez gente e homem, merece o respeito, o amor e coragem.
Por favor, Deus! Salve e proteja-a!
É por mim que ela sofre.
Salve! Salve! Salve a minha mãe!
Deus, você tem que salvar minha mãe!

Feliz dia das mães!

- - - 
Ninguém conhece esse cara aqui, mas ele se conhece. O cara pode fazer uns rock doido nos dias de chuva...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *