quarta-feira, 24 de abril de 2024

Não é uma quarta qualquer?

É quarta, 24 do mês 4, do ano 2024 e talvez eu esteja pensando n'alguma viadagem.
Isso pode fazer todo sentido, mas pode não ter nenhuma razão de ser, apenas a viadagem numérica.
Não poder deixar passar em branco tanta sincronia me faz um gay em sintonia...
Sinto com a cidade...
Sincronicidade existe, embora não se sinta.(?)
Sirvo pra lembrar que temos uma língua criativa de uma mente produtiva de conceitos populares.
Ainda que todo o machismo e toda viadagem seja indigesta, observar uma data é tudo que me resta.
24/4/24, quarta-feira, chuvosa, quente, lua cheia. O que mais se pode observar?
Pelo menos escrevi umas linhas.
Não serve pra nada, mas me tira do nada que me sinto.
Sem mais homofobias, por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *