segunda-feira, 28 de março de 2016

Parabéns, sacana véio!

E passa um dia que você esqueceu que dia era. A gente fica viciado na rede social nos lembrar das datas, mas quem não tem rede social fica de fora e foi o que aconteceu. Era o aniversário de um grande amigo. Meu amigo há mais de 30 anos. Passou o dia e no dia seguinte ele veio me ver. A gente conversou, tomou um cafezinho fraco e saiu pra beber uma gelada de leve. Bebemos várias, conversamos um monte, relaxamos de nossas aflições num bar sossegado aqui do bairro e fomos beber em outro lugar mais animado. 
Depois de beber todas ele me lembrou que eu esqueci seu aniversário que foi ontem. Fiquei triste, entrei em um processo de emputecimento comigo mesmo que fez minha cabeça dar voltas como se eu tivesse fumado um baseado grandão. O sacana aniversariante nem fuma, só bebe e me fez ficar a tarde toda e parte da noite "de cara" sem que eu sentisse falta de nada, afinal ter uma boa companhia pra beber é tão bom quanto uma boa ganja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *