segunda-feira, 14 de março de 2016

Desnecessariedade da vida #1

22/05/07
A Deusa

Ela é a que sorri
É da alegria
Ela encanta com os olhos
É da beleza
Ela é a que abraça
É a do conforto
São suas palavras
Ela é do vento
Em seus cabelos
Da canção em sua voz
Da chuva de onde cairão suas bençãos
Da chuva de onde cairão suas lágrimas
Ela é a que sorri
Ela é a que encanta


25/05/07
21:26
eu nunca vou duvidar da sua inteligência, porque eu te amo.
não importa a forma como seja dita: "EU TE AMO é sempre bonito.
eu sei que você iria entender por iso te falei.
sou idiota, tenho orgulho de sê-lo, mas não sou tanto assim.
21:30

21:34
Você causou todas as mudanças em minha vida e hoje eu quero te ver.
Não consigo guardar meu dinheiro pra beber, porque bebo o dinheiro todo.

quem ama mente muito bem
se um dia eu mentir eu menti porque te amava
se me perdoares irei mentir sempre
21:56

26/05/07
Um pequeno prazer pode ser a felicidade de uma vida. Não os desprezemos.

Todos os dias 
eu as vejo
as pessoas
elas andam e olham,
e falam e sorriem,
e grita e correm,
em seus carros,
suas motos,
a pé.
Naquele exato momento
não importa suas vidas,
se está tudo bem ou não está,
elas estão vivendo
não importa sua roupa,
ou seu jeito de andar
não importa se a boca é aberta demais.
Elas são as mesmas
no subúrbio ou no shopping
elas fazem o mesmo
vivem suas vidas
suas vidas desnecessárias

-----

31/05/07

Como explicar o amor a quem não vive?
Como fazer enxergar o vil?
Como explicar que amando se vive melhor?
Que mesmo uma desilusão não é nada comparada a ilusão de um amor?
Amar só faz bem.
Não se deve lamentar o que acabou e sim celebrar o que existiu
e buscar a mesma felicidade
e aumentá-la
Fazer alguém feliz é bem melhor que ser feliz ao lado de alguém.
As pessoas precisam entender o amor.
Quem ama só quer o bem.
Se você ama alguém que tem outro alguém torça para que eles sejam felizes. A felicidade de quem se ama é mais importante que e própria felicidade.
Não se pode ser feliz sem proporcinar felicidade
Quem ama é alternativa e ão entrave.
Esteja sempre disposto a fazer feliz quem você se dispôs a amar.
Queira sempre o melhor e cuide que esteja tudo bem.
Mais do que por merecimento as pessoas necessitam ser felizes.

somente dois tipos de pessoa não toleram a traição:
as que não traem e as que não amam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *