sábado, 23 de março de 2013

Cansado de morrer

Meu coração está parado
Agora estou mais uma vez
Morrendo de amor
Mas vou ressucitar

Meu coração perdeu o compasso
No passo da desilusão
Que então se fez
Mas há de clarear

Cansei de estar morto amor
Cansei de amar até morrer
Estou cansado de morrer

Agora tudo é fingimento
De um ataque de amor
Que aconteceu
Em outra vida

E finjo que já amei antes
E finjo que jamais amei
Mas não aprendi
Fingir de morto
E me cansei
De morrer de verdade

Um comentário:

  1. morrer pra depois viver
    trocar de roupa,
    trocar a pele,
    ser-se outro
    amar o mesmo,
    ou a outra
    de outro modo
    vestir-se de novo alma, de novo esperança, de novo alegria
    e de novo amor!

    ResponderExcluir

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *