segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Tragédia de Oruro


Tão brincando que o menor soltou o sinalizador?
Alguém tem dúvida que isso é armação?
Não tenho dúvida que vão achar que eu tô falando isso porque não gosto de corintiano, mas isso também é mentira. Eu não tenho nada contra torcedor de time nenhum, mas de  gente que acha que é melhor que o outro por qualquer razão estúpida eu também não tenho nenhuma piedade.
Respeito só tem quem respeita!
Se você acha que teu time é melhor que o meu, tudo bem, eu não tenho time algum, sou apenas um torcedor fudido.
Agora se achar mais forte, mais bonito, mais homem que todo mundo porque anda com uma penca de macho pendurada no pescoço ameaçando os outros...
Futebol é algo alegre, mas infelizmente , em todo mundo, há pessoas que não tem o mesmo respeito e a mesma consideração pelas outras. É cada um por si, todos pela torcida e o time que faça sua parte mesmo que ninguém mereça ver o time vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *