quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Blogger Life 29

Eu queria saber pra que porra o homem gastou tanto conhecimento até chegar ao controle remoto, se as tvs, que são as grandes aproveitadoras da invenção, só tem programas inúteis. "- Que maçada!" Passei quase o mês de julho e agosto inteiros em casa gastando o controle remoto entre olimpíadas, futebol, filmes. Quando cansava, ia pro facebook, de lá cansava e ia escrever besteira em algum lugar, mas eu não gosto de escrever quando estou assim doente. Tudo acaba indo para o espaço em branco e se mistura com tudo o que eu quero transmitir. Aí acabo por transmitir só doença. Nem isso? Nada sai certo; enfim quando cansava de qualquer coisa pegava o controle remoto para mudar de mesmice. 
Podemos usar o conhecimento para algo melhor, mas tudo nos leva de volta ao que é básico. Uma porra de uma base que evolui numa velocidade...
A garganta me dói... várias coisas. Semana que vem tenho que colocar Marieta pra rodar... várias coisas semana que vem. 
Essa semana eu ainda tenho que mudar minhas plantas de vaso, mas eu já adiei tanto isso... o jardim nunca ficou pronto... preciso de flores. Várias coisas...
Semana passada fui no show da nova banda do baterista do Honkers: Dezo e os Dementes, Irish do Rio Vermelho que eu ainda não conhecia. Acho que é o melhor "Dubliners" que eu fui: maior, mais espaço pra sinuca. Ruim é ir a esse lugares sem beber, porque o ambiente é convidativo a um porre daqueles> No mais é aquela coisa de Rio vermelho e dos pub's: cervejas caras e banheiros ocupados. 
- Ah o show! 
Sim! Uma banda que vale a pena o sacrifício de sair de casa em mais uma noite chuvosa dessa cidade imunda. 
O Rio Vermelho é foda! Difícil não ir lá e encontrar alguém querido. Encontrar de surpresa e ainda em quantidade é melhor ainda, pena que o tempo não é mais nosso amigo e nos deixa agora com vontade de nos dividirmos a fim de poder estar com todos ao mesmo tempo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *