quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Porra de andar na moda! Me dê logo um tiro!


 Não vejo muito sentido na moda, mas sou escravo dela como qualquer ser humano. Minha “fôrma” não é lá exatamente a média do brasileiro e acredito que não seja na média de nenhum povo, o que torna minha busca por qualquer tipo de vestimenta uma coisa desagradável, pois, “todo vendedor desse mundo não entenderá exatamente o que eu busco e tentará me vender qualquer merda?” é de vender que se trata para ele. O “Eu preciso de um tênis, uma camiseta, uma bermuda, uma calça etc” se transforma em: “Quero a mais cara, ou a mais barata, peça dessa loja” ou "quero igual ao novo modelo da grife da putaqueopariu." a depender do olhar “clínico” do vendedor. É broxante. Eu detesto comprar, mas lidar com certos vendedores pode realmente estragar um dia. Salve a internet! Os melhores anos de minha idade eu não tive internet, mas hoje eu não sei o que seria de mim sem ela. Porra de moda! “Vendedora, minha linda, quero uma camisa sem estampas, uma calça de homem e bermudas com bolsos fundos.” Assim é mais fácil, não é? Seja como for, é um saco ter que me vestir desse jeito. 

Um comentário:

  1. de vez em quando a gente acerta num bom vendedor(a), tranquilo, gente boa, que entende o que a gente precisa, pq ele mesmo precisa parecido.. vc vai encontrar um um dia desses.. hehe

    ResponderExcluir

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *