segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

É uma pá de doença de gente louca! (Ande de bike!)


Acho que todo mundo anda preocupado com minha alimentação e crê que eu estou passando fome (gente, bike emagrece!), pois em todos os lugares me oferecem comida e ultimamente deram até pra se ofender com minhas recusas. Eu nunca tive tanta vontade de ficar sem comer como agora, mas isso não tem nada a ver com nada. Eu como qualquer coisa menos ervilha, mas não tenho que estar com fome o tempo todo. Cuido de minha alimentação melhor não comendo o tempo todo, que é o que acontece se eu ficar fazendo vontade a todo mundo que me oferece algo. Pode parecer frescura de minha parte, mas às vezes a insistência é pior. Uma chateação de lado a lado. No natal piora tudo, porque a fartura faz as pessoas se sentirem obrigadas a oferecer e você obrigado a comer e todo mundo engorda, depois tem diabete, diarréia, ataque do coração, HIV, hemorróida e bota a culpa na cachaça. Sempre assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *