sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Eu não quero falar nada

E quem é que impede um pivete bêbado, se mostrando pr'uma piveta, puta imbecil, de atropelar um desavisado qualquer? Acho que tem muita coisa proibida sem nenhum sentido e acho que as pessoas ainda não percebem que a estupidez não escolhe idade, nem droga, nem sexo, nem cor, nem religião, escolaridade, profissão...
Será que a gente não consegue se educar sem trauma?
Um dia desses eu descobri que o meu hábito de sempre dar passagem quando percebo que vou esbarrar com alguém na rua veio de minha ancestralidade escrava subserviente.(?!?!?!) Eu fiquei surpreso, mas confesso que continuo fazendo da mesma maneira por simples educação. É como dar "bom dia!".
A gente não pode viver tentando agradar a uns e outros: "não se pode agradar a dois deuses" já dizia a bíblia lá atrás. A gente só tem uma existência física, material, real, táctil, pelo menos a maioria de nós, então não deve custar muito compartilhar de momentos agradáveis.
Às vezes eu me pergunto por que eu tenho que me foder mais que todo mundo, ou ter mais paciência que todo mundo, ou seja lá o que for mais do que todo mundo???, mas eu sei que a vida não funciona assim. Eu tenho a certeza de que cada desgraça que a gente comete acompanha a gente, mesmo aqueles mais desgraçados sabem. Por outro lado cada coisa boa também nos acompanha e essa energia positiva gera, dentre outras coisas, amor e prosperidade.
É bem chato ser positivo o tempo todo, às vezes dá vontade de mandar alguém se foder, mas a gente não pode ser inteligente e hedonista. Não o tempo todo.
Pelo menos uma vez esse ano deixe de fazer uma estupidez com alguém só por que está puto consigo mesmo. 
- Mulheres, não deixem a tpm dominar vocês, criaturas tão formidáveis.
- Párem de brigar com o cobrador porque um de vocês dois não tem o dinheiro trocado.
É tão fácil manter o respeito, acredite! Olha outra figura! Pra que ficar olhando a mulher do brother quando ele tá te olhando? Pra que escancarar? Pra que impedir a passagem de alguém se você mesmo não pode passar? Pra que fazer uma pessoa perder um pouco seu precioso tempo ocioso sendo idiota?
Em pleno ano de 2010 algumas pessoas ainda precisam de dinheiro pra ter sexo, as relações naturais estão cada vez mais sem acordo e até as ninfómanas estão complicadas de se realizar. 
Que beleza de mundo maravilhoso esse que a gente vive!

2 comentários:

  1. total mano brown. positividade é necessária e gera os desdobramentos melhores sempre. que 2011 venha de boa aí pra a gente poder botar essas coisas mais em prática ainda. bom passar aqui e dar uma geral nos textos outros tb.
    abraço.

    ResponderExcluir
  2. Você é o meu Irmão mais positivo, e isso é bom pra caramba. Às vezes, depois de mandar alguém tomar no cu, penso no que você faria. Vou começar a pensar nisso antes de mandar.

    Saudade de você, parceiro.

    ResponderExcluir

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *