terça-feira, 18 de maio de 2010

Já que eu não escrevo

Eu nem sei mais qual motivo me levou a fazer blog, mas já que ele existe vamos tratar de escrever, né?
Eu tenho tentado colocar as histórias de minha viagem para o Capão,mas nunca acho que está bom o suficente. Meu controle de qualidade anda muito alto ultimamente.
Tinha planos de ir ao capão novamente em junho, mas as coisas vão se sucedendo de uma maneira tão maluca como improvável.
As coisas estavam assim:
Dia 21 eu iria para Camamu fazer um trabalho com uns brothers aqui da área, de lá eu ia adiantar meu lado pra Ilhéus a fim de visitar uma amiga e depois ia pro Capão a tempo de ver o festival de Jazz e cair no mundo de volta pra cá.
Infelizmente vou ter um show com os Honkers dia 3/6 no encerramento do festival de Cinema que está rolando aqui na city.
Como se não bastasse a ida pra camamu também miou, porque o pessoal ficou sem grana pra bancar o trampo lá.
Meus planos de ir de busu pro Capão dia 4 e voltar de bike de lá pra cá também devem miar, visto que não tem muita gente a fim de me acompanhar nisso.
Além de tudo isso, minha bike nova ainda nem está em fase de testes e como devo gastar ainda muita grana, vai ser difícil ter algum pra viajar em junho.

Como as coisas sempre acontecem de maneiras misteriosas, tive um convite para ir até Fortaleza acompanhar o nascimento da filha de um grande amigo também no começo de junho, com a ida paga e a volta por minha conta. Claro que imediatamente eu comecei a pensar em voltar do Ceará pedalando, ou de lá me picar pra Sampa, ou outro canto qualquer de avião e dar minhas pedaladas por lá, mas ainda não estou seguro do que fazer.
Mas porrada pouca nunca é bom e eu tive mais um convite de pedalada, dessa vez para passar o São João em Aracaju-SE e voltar por Penedo, Paulo Afonso... passeando de bike.
O que eu vou fazer quem sabe é Jah, mas daqui pra lá eu vou tentar ir contando as novidades por aqui já que as outras histórias estão meio de férias.

Um comentário:

  1. Você é puta?! e eu vou ler o que nessa merda de universo de blogs fudidos?!
    Preciso é comentar mais, Bj!

    ResponderExcluir

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *