quarta-feira, 22 de abril de 2009

Deixadas à própria sorte as coisas tendem a ir de mal a pior

Por mais que eu saiba que não se deve beber de barriga vazia, que não se deve dormir depois de beber demais sem colocar algum alimento pra dentro, que se deve beber água e que não se deve ultrapassar certos limites, eu insisto em contrariar todas as regras.
Como é que uma pessoa que acorda cedo, não toma café da manhã, assiste aula até meio-dia, come um pão de queijo com 200ml suco, depois começa a comer água, e fica sem comer mais nada até o outro dia, pois ele só foi chegar em casa às 9h da manhã, pra sair novamente as 10h pra continuar com a odisseia etílica, e chegar finalmente em casa às 14h pra desmaiar na cama e acordar de madrugada com fome, mas ao tentar comer começar a passar mal e seguir na merda toda a segunda-feira.
Terça-feira, feriado, 10h da manhã o telefone toca. Mais um convite, mais uma vez lá vou eu. Cerveja, vinho, cerveja... lá se foram mais 8 horas de bebedeira sem nenhum alimento, mas tudo bem, quando eu fui pra casa almoçar ainda eram 18 horas.
Almocei até direito e podia ter ficado na minha, assistido um filme, dormido, batido uma bronha, sei lá. Só sei que me deu vontade de comer um biscoito. Comi metade do pacote e ela veio de novo: A ânsia de vômito. Dessa vez ela veio ainda pior e com o gosto do negresco que eu juro que nessa vida eu nunca mais irei comer. Me lembra uma vez que eu vomitei um pavê de amendoim ainda criança e desde esse dia nunca mais comi, embora adorasse.
Pra piorar acaba a energia e eu não posso ver filme nenhum, nem usar o computador e nem encontrar uma vela. Fico na atividade "cama-banheiro" a noite inteira e sempre que eu penso que estou melhor lá vem de novo...
O jeito é sair e tomar uma pra rebater, porque esse negócio de ficar à mercê da ressaca não tem nada a ver comigo.
Mas dessa vez eu vou me cuidar.
Juro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *