terça-feira, 24 de março de 2009

A desgraciosidade

Eu havia me tornado o verdadeiro dono da palavra desgraciosidade, mas assistindo a um filme, cujo nome me foge, com um elenco que eu não lembro e que contava uma história que eu não faço idéia do que era, acabei descobrindo que ela não havia sido inventada por mim. Foi um golpe duro.
Mas como eu sou um cara-de-pau de marca-maior continuo fazendo uso indiscriminado dela em meu blog, orkut e toda a internet, além de ter isso em minha vida como uma forma de fazer com que as pessoas não busquem apenas a graça, mas que também a desgraciosidade tem seu valor.
Olhem essa foto, por exemplo: Aí estou eu ao lado de duas gracinhas da melhor qualidade fazendo uma cara nada graciosa. Na verdade, além de ridícula, minha cara está o retrato fiel da desgraciosidade.
Esses são aqueles momentos que por amor, ou por descaração, o homem faz coisas realmente ridículas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *