quinta-feira, 18 de maio de 2023

Temática para o grande final (Suicidofilia)

Eu queria saber a data do meu suicídio pra poder ir me preparando. Tipo uma execução por condenação de um crime bem medonho, que eu fique ali só engendrando, esperando a data da minha morte, coisa assim. Mas aqui não tem dessas coisas e cometendo um crime eu ia ser só mais um criminoso. Pedófilo, estuprador, assassino... Não é isso que sou nem quero ser.
Me mataria por não aguentar mais a convivência com o facismo, o nazismo, o racismo, a ânsia pelo poder e o dinheiro, por que não? O dinheiro já levou muita gente.
Me mataria pela contaminação da Baía de Todos os Santos, pelo desmatamento. (Vamos orar!!!) Seria um sacrifício bem gentil perante todo o mal que causamos diariamente. Mas eu sempre fui pelo bem e me sacrifico com um incerto prazer.
Me mataria por não suportar mais a falsidade e os movimentos de "atrasadores de lado" sempre tentando fazer o pior só pra lhe ver perder uma chance, mudar os planos, planejamentos. É bom fingir-se de fantasma, mas os fantasmas não morrem mais.
Eu queria mesmo saber a data do meu suicídio pra ir me preparando. Penso em crimes hediondos, no ódio, em preconceitos, na poluição imparável, então pra que continuar aqui? O amor não pode nos salvar desse estado de apocalipse em que nos perdemos, nos encontramos e foi criado por nós mesmos. 
Eu só queria mesmo a data do meu juízo final, porque seria bom se se providenciasse maconha, cerveja e umas meninas mais velhas. Que mal há no se preparar de um crente, ou um religioso qualquer? Um cientista também podia ajudar nessas horas.
Precisava mesmo é de uma despedida decente, de respeito. Sexo, rock'n'roll e drogas estarão sempre juntos. Me mataria pela falta ou mesmo a escassez. Muitos morrem pelo excesso, é bom me preparar. Mas acredito que não hão de faltar. 
Eu quero ter toda a calma do mundo, respirar fundo e fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *