quinta-feira, 8 de maio de 2014

Hora de mudar?

Chega uma hora 
que você vê que 
se tudo a sua volta está errado 
é porque você está errado, 
ou não é? 
De 
todo jeito: "tem uma hora errada para todas as coisas." 
Por mais que você 
se esforce para ser compreendido 
pessoas jamais lhe compreenderão.
Uma hora você cansa 
e se fosse mais atento 
a si mesmo 
e menos 
ao que você estima, 
teria percebido logo 
e se saía, 
mas você 
não é assim. 
Precisa ser 
chutado, 
maltratado, 
desvalorizado...
O que importa
ser uma boa pessoa (?)
se você não pode 
oferecer 
nada: Amor, respeito, carinho, amizade (?)
a quem lhe cerca? 
Nada disso tem valor algum 
no mundo que estamos vivendo, 
que estou vivendo, 
portanto, 
DEU!
Vou ser feliz em algum lugar?
Não sei.
Não estou fugindo 
de nada, 
nenhuma responsabilidade, 
apenas quero viver 
sem ter que me achar um alienígena 
inhumano e asqueroso.
Espero que todos encontrem também 
o melhor caminho para suas vidas 
e suas relações, 
porque esse preto aqui está de partida. 
Sentirei saudades.
Minha família, meus amigos, amo muito vocês!

---

Facebook, 8 de maio de 2014.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *