terça-feira, 19 de março de 2019

A desgraciosidade é minha

O mundo, digo Brasil, tava pra se acabar em amor, porque estava entregue àquela amável quadrilha de escrotos. Prenderam o Lula, deram Impeachment na Dilma e meteram o Temer no meio da desgraça, mas a porra do amor ainda crescia e ia acabar com tudo.
Numa porra de um grande truque ou, sei lá, digamos jogada de gênios, elegemos um mestre dos escrotos pra fazer o retorno da escrotidão, porque esse negócio de amor pra eles não é coisa de homem esperto, desenvolvido.
Só que agora o amor continua crescendo e ainda vai crescer bem mais e quero só ver qual vai ser desses caras que não acreditam que o Eleito veio pra libertar o mundo do amor.
Se não quiser amar ao próximo, criança, amar a si mesmo, à sua família, à sua mulher, seus filhos, seu macho, seu chicote ou sua inteligência, tente pelo menos se foder de um jeito alegre pra não dizerem que você é um ingrato desgraçado miserável .
A gente tem várias maneiras de se acabar com amor, mas estamos sempre buscando maneiras mais medíocres e sem graça para fazê-lo, pois não adianta amar se não tem amor correspondido, mas continue, não desista, pois no fim tudo acabará mesmo é numa merda, tudo que está à sua volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *