sábado, 4 de janeiro de 2014

Está terminantemente acabado o pior ano péssimo de todos os tempos

Se me permite é permitido a redundância, encaro de frente 2014

se não..

Só as coisas ruins de 2013
  1. Atropelei o carro de uma senhora de 70 anos que me atravessou numa contra-mão quando ia fazer um trabalho em 9/1 (machuquei cara, pulso da mão esquerda e perna direita - fui atendido no Ernesto Simões caótico)
  2. Caí no jardim na véspera de um show em 6/9 (machuquei perna esquerda, polegar da mão esquerda)
  3. Conhaque doente em setembro, outubro e novembro
  4. Furei minha perna esquerda num vergalhão enferrujado em 3/10 (não achei anti-tetânica pra tomar na upa nem no hospital do subúrbio)
  5. Queimei o braço esquerdo com um sonho no café da manhã de 1/11
  6. Caí de bike perto de casa em 2/11 (machuquei mão esquerda, ombro direito, pé direito, - fui atendido e tomei anti-tetânica na upa)
  7. Pisei numa brasa em 10/11 (pé esquerdo)
  8. Conhaque morreu em 14/11
  9. Perdi minha carteira em 1/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *