quarta-feira, 27 de junho de 2012

Blogger life 18

E aqui estou eu, no 6º, 7º dia do último inverno da terra. Veja você que coisa curiosa: 
Certa vez, uma amiga muito querida partiu sem que pudéssemos nos despedir e ficamos muitos dias sem contato, mas eu sentia em mim uma culpa e alguma angústia tamanhas que não me deixava passar mais que uns poucos minutos até que nela viessem meus pensamentos, era praticamente uma paixão. Ora, é uma bela mulher, diga-se de passagem, mas nada tem de amoroso nosso caso. O curioso foi que justamente quando meu pensamento sentia-se livre, ei-la em minha frente com aquele sorriso mais lindo que jamais vira antes e que mesmo que eu pudesse descrever jamais seria capaz de voltar aquela sensação de 1/4 de segundo de certeza de que o universo conspira ao nosso favor. Céus! Eu estava sem celular, sem saber onde infernos ela andava, sem nenhuma notícia e olha ela aqui, louca, apressada, me tirando da rota, atrasando meus compromissos... putz! Quesaudadefilhadaputa! Como é que podemos não amar as mulheres? E o mundo cheio de imbecis, cafajestes, idiotas, que estão sempre procurando pelas coisas erradas e não dão importância ao que realmente importa, cretinos... como eu.
Hoje eu tenho certeza de que a qüântica funciona, mas o aprendizado tem sido doloroso. Felizmente, apesar de estar na "cidade", tenho me mantido cercado de mais energia boa que ruim e isso me tem feito suportar todo o peso de minhas novas ferramentas cognitivas de linguagem, meus poderes extrassensorias de comunicação e minha hipersensibilidade múltipla. Isso é o que os escritores antigos chamavam de "maçada". "Isso tudo é uma maçada!"
Eu não queria nem falar de futebol, mas se o mundo realmente se acabar em dezembro, e ao que tudo indica vai mesmo, a gambazada ainda vai poder sonhar com um título mundial verdadeiro por mais uma noite. É hoje que começa essa bosta de final de libertadores: A FINAL DE LIBERTADORES MAIS HORRENDA QUE EU JÁ(MAIS) VI. As galinhas vão acabar por dar a Riquelme a braçadeira de capitão da Argentina 2014. Espera só! Ou será que será no colo de Tite que o cargo de técnico da selação vai cair? Rapaz, que desgraça! Boca X Galinhas. Porra! Tive uma grande idéia! Vou chamar uma galera do contra pra assistir lá em Boca de Galinha.
Meu time me decepcionou, me fez perder a fé, mas foi só um pouco da minha fé, pois eu sei que no campo do futebol as leis que nos regem estão subordinadas a outras leis de atuação física mais evidente. Seja como for o time está longe de ser confiável pois não tem uma defesa segura. Troca de técnico nada, bota Rogério pra ir comandando os treinamentos enquanto termina de se recuperar. Recuperando-se, começa a atuar e deixa Milton Cruz fazer o resto. Quando acabar o ano a gente vê quem está disponível e convida. Faz um trabalho planejado. Acabei falando demais de futebol. O fim do mundo.
Oxalá eu consiga colocar as idéias em ordem até o próximo equinócio!

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *