sexta-feira, 10 de junho de 2011

Brisa de outono

Quando estava na praia agora a pouco vi uma coruja gigante sentada num tronco de árvore caído. Ela me olhava com aqueles olhões enquanto calmamente eu me encaminhava para a estrada. Não tinha pressa alguma, mas a sensação de ser observado por algo maior que eu me incomodava, ainda mais algo vivo, alado e maior que eu. Poucos metros a frente ela me alcançou e me mandou tomar cuidado na suburbana deserta e fria.
Ao ganhar a suburbana uma ladainha bem baiana começava no boteco. Do outro lado da rua um popular faz suas graças a si próprio, mas eu que passava ligado não pude deixar de rir sendo ainda brindado com sua risada já ida lá.
Eu sabia que ninguém mais podia me fazer mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *