terça-feira, 10 de maio de 2011

Eu já nem sei mais

Foram tantas noites na merda, vomitando, perdendo a memória, dando várias bolas fora, fazendo cada coisa que eu nem acreditava ser possível, que hoje eu nem sei mais pelo que eu não passei. Todo dia que alguém vem me contar alguma história de cachaça ou de orgia parece um repeteco. Não que eu tenha sido um menino mal e promíscuo a vida toda, mas a sucessão dos acontecimentos quando se está num estado alterado da mente nem sempre é controlável ou mesmo previsível e a gente acaba sendo governado pelas forças ocultas que circundam os bêbados, drogados e criancinhas.
Um dia desses uma amiga me contava uma história na qual ela foi parar em um estabelecimento de hospedagem diferenciado com um namorado e alguns casais de amigos e lá aconteceu de tudo um pouco. Engraçado é que a medida em que ela falava as imagens iam se formando em minha cabeça com muita clareza e sua descrição, e falta de discrição, foram se torrnando cada vez mais desnecessárias, mas eu não disse uma palavra e escutei com muita atenção. Apesar de ser uma história muito empolgante era repetitiva, pois além de ter vivido muito intensamente minha adolescência e juventude, eu sempre fui o confessionário de minhas amigas e a tábua de gabolice dos meus amigos.
O mais incrível é que escutando histórias ou lembrando de algum momento do passado eu percebo que tudo o que importa para a maioria das pessoas é a putaria e disso não se consegue abrir mão fácil. Então gostaria de deixar um salve a todas aquelas pessoas que tem na libertinagem a tábua de salvação (ou perdição) de suas almas. Vivam a putaria!
Viva a putaria!

2 comentários:

  1. saiba então que eu te amo!

    e lembre-se sempre, porque eu nunca esqueço, de um fim de noite no mercado do peixe, há alguns bons anos, quando eu me sentei no meio-fio, toda triste por algo que na época parecia importante, e quem tava do meu lado era vc :)

    perto disso, a putaria vale nada. rs

    :*

    ResponderExcluir
  2. O amor virá sempre no primeiro plano, Paulinha!

    ResponderExcluir

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *