segunda-feira, 21 de março de 2011

Um dia sem xingar

A vida sem palavrão não tem nenhuma graça, eu sei, mas eu preciso ficar um dia sem xingar apenas pra dar um conforto a mim mesmo, à minha alma. Não é possível que um cara como eu, que curte a vida, que ama muito e que é bem amado seja tão miserável que não possa tirar um dia para agradecer por tudo apenas não dizendo nenhuma palavra "feia". É mais simbólico do que qualquer outra coisa. Mesmo porque quem é que vai saber além de mim? (será que o Minc me ajuda? hehehe)
Cada vez que xingamos por stress desprendemos energias quase sempre negativas no cosmo e isso deve ser cuidadosamente controlado, pois quanto mais energias ruins no ar, pior.
Apesar de xingar muito eu sei que deposito no mundo uma grande quantidade de energia positiva todos os dias, pois não tenho inimigos ou pessoas a quem eu deseje algum mal, não fico lamentando desgraças e não alimento minha mente com nenhum tipo de pensamento estúpido de fazer alguma maldade só pra sentir a sensação. Isso eu fazia quando era uma criança malvada, mas "Deus me libertou!". hehehe
Falando sério mesmo eu acho que posso arrumar uma coisa mais interessante pra dizer do que um palavrão ordinário qualquer. Acho que mesmo uma porra merece ser substituída por uma palavra de melhor vibração, afinal, porra é porra. Se eu pudesse fazer com que essa porra tivesse um nível de positividade maior...
Meu plano é começar a não xingar amanhã, 22/03/2011.

Bem... Caso alguém já esteja pensando em me testar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *