terça-feira, 28 de julho de 2009

Seqüelado

Toda semana eu tenho alguma coisa que me impede de fazer algo que eu preciso, ou quero muito.
Meu sobrinho nasceu no dia 10/07 e até hoje eu não consegui vê-lo. No dia eu tive ensaio, no dia seguinte eu fui comemorar e no dia seguinte, quando ele foi pra casa, eu estava de conjuntivite.
Curei a conjuntivite e quando eu finalmente estav pronto, veio mais um fim de semana e o tersol.
A conjuntivite foi fácil de curar com limão e soro fisiológico, mas o tersol quando parecia curar voltou com uma bola ainda maior, porém indolor.
Isso não me impedia de andar ou fazer outras coisas, mas eu não queria visitar um recém-nascido assim enfermo e por isso continuei tocando minha vida com a banda, a bike e Conhaque. Quando parecia que ia ficar tudo bem e finalmente eu poderia ver meu sobrinho, levei uma vaca na bike que me deixou contundido por alguns dias.
Sei que nada disso pode ser uma desculpa aceitável para a minha ausência na vida de meu único sobrinho de sangue, mas é assim que as coisas acontecem em minha vida.

Um comentário:

  1. Mais uma sessão de limão no olho??? Vc vai ficar é cego!

    ResponderExcluir

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *