quarta-feira, 29 de julho de 2009

Pudores

Eu viajo observando as reações das pessoas diante de algumas perguntas, se não forem bobas, são pelo menos de fácil resposta, do tipo: "Você já deu a bunda?". Acho engraçado também quando se pergunta a alguma garota se ela é virgem, normalmente vem antes de perguntar se ela já deu a bundinha, e as respostas são sempre precedidas de um certo espanto e desconforto, mas a resposta sai sem maiores dificuldades. Algumas respostas são até interessantes, tipo uma que disse que era casada há 8-9 anos e diz continuar virgem pois nunca tivera um orgasmo, e várias outras histórias que a cachaça nem me deixa lembrar, mas o que eu acho engraçado mesmo é o tubu ao se falar dessas coisas.
Engraçado porque todo mundo trepa e ninguém é obrigado a falar de suas intimidades, mas as pessoas no fundo, no fundo, gostam mesmo de uma putaria.

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *