quarta-feira, 6 de maio de 2009

O mundo precisa de sorrisos como o de Verena e não de dedos mindinhos em pés esquerdos como o meu

Acho que eu não preciso

Do dedo mindinho do meu pé esquerdo

Nem do pé direito só para ser franco

Arrancaria o esquerdo se pudesse

Se eu pudesse olhar aquele sorriso todos os dias

Metade dele numa foto

Já faz um dia melhor

Dá a impressão que vale à pena

Viver pra ver

Ver pra crer

Que algumas coisas são belas

Simplesmente belas

Mas um sorriso não dura um dia todo

Só mesmo nas fotos

E a mesma boca

Que sorri

Fala, come, beija

Os mesmos olhos,

Olham, piscam, choram

Todo seu rosto

Emoldura

Todo seu corpo

Acompanha

E eu aqui com esses dedos...

Talvez sem eles eu caísse

Ficasse a seus pés

E seu sorriso se tornasse mal...

Por ser louco eu arriscaria

Também por ser normal

Se eu pudesse,

Sim, eu faria

Contaria uma piada nova todo dia

Ou outra bobagem qualquer

Só para vê-la assim,

Rindo

E assim,

Sorrindo

Trazer ao mundo uma manhã de sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *