sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Se é pra f*der, passe pelo menos uma manteiga

As instituições, de modo geral, são tão filhas da mãe que já nem tem mais vergonha de dizer que vão te fuleirar.
(...)
- Se o sr. atrasar nós incluiremos juros.
- Mas não é atraso, o valor está errado.
- O sr. deve, nesse caso, efetuar o pagamento e solicitar a correção do valor.
(???)
Eu não sei onde essas pessoas aprenderam isso, mas essa merda veio, claro, com a invenção do dinheiro. Coisinha insignificante que acaba com todo o prazer de se viver.
Não há um dia sequer que eu não xingue o infeliz que teve a idéia de criar a moeda, mesmo sabendo que a humanidade não ia parar de criar coisas absurdas.
Há um tempo atrás eu cria que a maior invenção do homem era o controle remoto, mas eu acho que foi mesmo a vaselina. O homem nunca pára de querer foder o mundo e pr'um cu do tamanho do mundo é preciso muita.

Vamos pensar no assunto!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *