quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Bactrim é melhor que aspirina! Quem toma aspirina é puta!

Segunda-feira:
14h cheguei em casa. Agora estava oficalmente de férias, mas ainda estava de ressaca, por isso falei rapidamente com minha mãe e fui pra cama. A cabeça doía, a garganta, mas eu tinha certeza que só com uma aspirina ia passar. - Porra de médico!
Acordei 19h, fui tentar comer alguma coisa, pois no fim de semana inteiro eu só comi um sanduíche sábado e a feijoada do mercadão na madrugada de domingo, segunda de manhã saí pro trabalho só com um café preto e um pão. Graças a Jah tinha uma quiabada na geladeira, feijão, arroz... No começo doeu um pouco, mas depois foi entrando até fácil. A fome era determinante para o sucesso. Depois de comido olhei uns e-mails e lá pelas 21h lá fui na praça com a intenção de tomar uma, porque eu não sou viado. Chamei no msn uma boa parceira de copo, mas não sei o que se passava com ela que chegando na praça quis só comer pão com salsicha. Frustrado com a pouca diversão na praça vazia e sem companhia pra beber voltei cedo pra casa. Fiquei o resto da noite vendo filme ou sei lá que porra, mas a parada da garganta tava ficando punk. Dormi.

Terça-feira:
Eu era um nada. Não falava, não comia, não bebia água e tinha febre. Passei o dia assistindo mais tv do que suporto, vi mais filmes do que agüento e fiz mais silêncio do que o costume me permite, mas a pior desgraça mesmo era ficar de férias sem beber. Pedi pinico, confesso. Já de tarde pedi pra minha irmã comprar pra mim uma pastilha e um colutório pra ver se esse incômodo na garganta diminui. Nessa brincadeira dona minha mãe já tinha inventado gargarejo com folha, sal grosso, água quente..., mas comer mesmo qualquer coisa era impossível. Mais 4 horas de simpsons, 3 filmes e um monte de programa ruim na tv. Pra ser melhor ainda essa parada minha querida irmã só veio chegar de volta às 8h da noite e, acho que só pra me sacanear, sem pastilha nem colutório, trouxe essa porra desse bactrim. (1 comprimido a cada 8 horas)

Quarta-feira:
Com a suadeira que o antibiótico me deu à noite quem disse que de manhã eu já era homem de novo? Levantei foi porque meu cu parecia cagado, mas era suor. Eu que não ia tomar banho com o frio que eu tava. A inflamação tava agora dos dois lados da garganta. Juro que eu quis morrer! Já eram 48 horas de férias e sem beber. Eu só pensava: “Que ressaca da porra é essa?! Quero brincar mais não! 2 alto!” Aumentei a dose para 2 comprimidos a cada 12 horas e um entre essas doses: - Já não tava bebendo mesmo, não ia ser o remédio que ia me matar. Dia longo filho da puta, mas eu sobrevivi. Escrevi um monte de merda e mandei um monte de gente desconhecida tomar um sorvete. De tardezinha consegui até comer um pouco e de noite a garganta começou a finalmente mostrar sinais de melhora, a cabeça até doía, mas eu achava que era de abstinência ou ainda de ressaca. Sabe como é ir ficando velho, né? A gente vai güentando menos porrada.

Quinta-feira:
Passei a noite acordado (esse bactrim deve ser raciado com cocaína. Pensei). Tinha ficado matutando um texto, que, aliás, nem terminei de escrever ainda, mas nada. Umas seis e pouca, depois de ver mais um pouco de tudo na tv e na net fui pra cama, mas ainda tava sem sono. Normalmente batia uma bronha e ficava tudo bem, mas foi aí que eu me dei conta que nesses 4 dias não havia tido nem sequer uma ereção. Me levantei e sentei novamente na frente do computador. Achei que era melhor aproveitar a falta de sono num site “educativo” do que escrevendo essas minhas histórias lombradas. Minha "djonga" não dava sinal de vida... Vocês podem não ter noção, mas isso deu uma aflição dos diabos. Pense aí!: Minha garganta se fudeu por causa da cachaça e agora meu pau não ia funcionar mais? - Que PORRA!!! Eu ia ter prazer como?! Depois de uns “vídeos educativos" vi que na verdade eu não tinha tido uma ereção porque meu quadro estava grave. Não fui num médico porque não sou “homi-puta”, mas já achava que devia ter ido na segunda-feira mesmo. Quando algo me incomoda o cérebro simplesmente ignora qualquer outra sensação só pra ficar me lembrando e me sacaneando. É como se fosse um castigo por aqueles momentos que a consciência dizia: "vá pra casa, seu infeliz!" e eu teimava em ficar na putaria até não ter mais companhia ou, em situações das mais bizarras, desmaiar (Sim, isso já aconteceu). Como se não bastasse minha garganta, agora era meu pau e meu cérebro querendo me fuder, mas eu sabia que meu companheiro de alegrias, de solidão e de insônias, não ia me deixar na mão assim e aí eu voltei a insistir na companhia de Catherine, Carol Lupo, Mayara Rodrigues, Verônica Bella, Paula Moreno, Pamela Li, Tabata, Regininha Poltergeist, Mônica Matos e sei lá mais que gostosa e finalmente consegui relaxar e dormir. Só dormi 4 horas, mas pelo menos dormi pesado. Lindo!

Sexta-feira:

Não havia dormido muito, mas já me sentia bem. Passei um dia só tomando remédio e vendo besteiras. Nenhum de meus amigos cachaceiros filhos de umas mães veio me visitar, nem minhas amigas, e ainda ficaram me sacaneando na internet por causa do bactrim que não me deixava sair pra beber, como se fosse uma porra de um remedinho pra dorzinha de cabeça. Quer saber?! Ah! Vão se fuder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *