segunda-feira, 26 de maio de 2008

Tratamento

Hoje eu encontrei uma amiga que não via há um bom tempo. Aí, conversa vai, conversa vem ela contou que tá se achando gorda e tal, e que pra seu maior desespero ainda teve um serrão de cigarros que a chamou de tia: "Tia, me arruma um cigarro desse aí?"
Claro que ela não deu, né? Ainda ficou sacaneando o cara chamndo de Senhor.
Imediata mente eu me lembrei de uma história de quando eu tinha 17/18 anos...
Tava na eminência de decser do buzu quando um senhor de seus 60/70 me tocou e lançou: "Moço, o senhor vai descer agora?" Eu não sabia se podia rir, pois ninguém tinha me chamado de moço antes, ainda mais de senhor. Apenas respondi a ele que sim e fiquei com essa história na cabeça.
Eu nem sei se isso tem alguma graça mesmo, talvez apenas eu ache isso e sou eu mesmo que tem que achar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *