terça-feira, 3 de junho de 2008

Desgraciosidades cinematográficas

Bicho, na moral, eu sei que minha palavra não é lei, mas eu sempre digo a verdade quando vou indicar um filme a alguém tenho o cuidado de falar a verdade a respeito do mesmo, tipo: "ó negão, o filme é bem meia-boca, mas eu me amarro." Isso é legal, é honesto, é direito.
Esses dias me indicaram uns filmes aí que, na boa, podia ter passado sem assistir, mas é bom a gente saber o que é capaz de um cineasta entediado conceber.
Os fimes do momento são: Superbad, Hot Rod e Napoleon Dynamite.
O que esses filmes têm em comum? Seus "heróis" são pessoas idiotas.
"Há, mas você gosta de idiotas, se diz um o tempo todo."
É verdade, mas idiota é uma coisa e lerdo é diferente. Tem gente que é lerda e não é idiota, esses caras são realmente heróis.
Deixa pra lá o resto que eu estou com sono.

Um comentário:

  1. Tá muito engraçado! Um texto de quem quer falar, mas na verdade não está muito afim de dizer hehe. Uma pessoa com sono, definitivamente. Beijo imenso.

    ResponderExcluir

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *