segunda-feira, 24 de março de 2008

Chove na Mongólia

Sei que minha coluna dói e que, enquanto respiro, nada está parado.
Sei que o meu sapato deixa marcas no meu pé e no chão.
Sei que nunca vai me escutar, mas, talvez, ler-me-á.
Sei que o mundo está mudando.
Sei que eu estou mudando.
Sei que na sua atual vida o passado não importa.
Sei que o futuro ainda não existe.
Sei que está frio.
Sei que todas as formas de se ser humano também são ridículas.
Sei de tudo.
Sei de porra nenhuma!
Não quero nem saber!

O cachorro do imperador da China latiu

Gosto de salsa.
Meu sono é normal.
Sonhei com uma amiga e com uma garota que eu nem conheço.
Nos beijamos.
Eu e a garota que eu não conheço.
Acordei.
Saí.
Voltei.
Assisti Sin City mais uma vez.
A salsa dá gosto ao feijão e conforta meus ouvidos.
Tenho sono e muito que fazer.
O quê fazer?

“Precisa-se de uma churrascaria chinesa!”

13/09/2005

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *