terça-feira, 9 de janeiro de 2024

O relez, reles, relés

Me vi sem amigos
Cheio à minha volta
Cercado, fico desconfiado
Só me sinto sinistro
Medo de sair,
Medo de ficar
Uma vontade de sumir
Desconfio e vou confiando
O mundo diminui e fica mais perigoso
O mundo agiganta e fica mais engraçado
Loucos, idiotas, inúteis
Lindas, gostosas, incríveis
O que mirar?
O que esquecer?
Narcisismo compensa?
Egoísmo é foda!
Não sei o que ser quando crescer
Não quero ser depois de ido
Sinto o cheiro
Sinto o gosto
Mas não comento
Quem conhece não fala
Percebe em mim
E até sente em mim
O reles, o tosco, o fudido, 
O lixo
Que se joga pela janela
Que se varre pela manhã
Que se recolhe pela manhã
Que polui
Que é o fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *