sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

Num céu de sóis anuviados há luas e estrelas solitárias

Eu não sei quantos puderam ver. 
Quantos podiam ver? 
Quantos estavam nem aí pra isso é um mistério. A melhor parte da noite eu passei assistindo e compartilhando música. E ainda teve gente me xingando. 
Mas ela estava lá. Lindona.
Essa semana eu ainda vi dois arco-íris, mas só pude guardar pra mim, porque o celular ficara em casa. (E que se foda!)
Li uns textos tristes e só consegui pensar coisas mais tristes, pois tristeza não tem fim...
Ah! Minha felicidade em vê -la ali aquela hora.
Ela tava acompanhada. Eu só alegria em poder ver vários ângulos de um canto de globo...
- Viva Las Vegas!
Posso fazer até silêncio, mas deixar de aproveitar uns minutos luz? De vida? Ou de paz? Tanto faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *