sábado, 24 de dezembro de 2022

Ah! que droga! (A Vida)

Ela faz tudo pra me atingir e depois tenta de tudo para se desculpar.

Mas suas desculpas são bem piores que suas agressões.

É uma situação na qual a dor não deve ser aliviada, pois causará mais e mais dor. (cachaça)*álcool, drogas, remédios)

Ela é má, (ela) sabe disso. (?)
Podemos até não gostar, mas sabe que se não agir assim pode perder o que ainda não tem.(pax & amour)

Ela não é feliz e não sabe como sê-lo.

Vamos continuar vivendo nossas...
No fim de tudo ficaremos bem, sobreviveremos, saberemos mais sobre nós mesmos.

Ela pode nunca ter a felicidade que quer, queria ter e acha que merece; 

eu posso nunca fazê-la feliz, mas sei que amanhã verei seu sorriso, pois ela sempre sorri, e ela vai procurar um jeito de me atingir e eu um jeito de perdoá-la e encontrarei, pois ela merece o meu.

Não me desespero nunca.
Sei que sempre há o que tolerar,
sempre há o que nos aproxime,
mesmo que nunca apareça 
o que nos una
O que nos fortaleça
O que nos cresça.

Viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *