São mais loucos os dias que você não sabe pra'onde vai antes de sair de casa. É certo. O bom pedalador não tá muito preocupado onde vai chegar e sim em sair, respirar a rua.
O sol não saiu. Era meio-dia. Tava perfeito. Na avenida que alimenta e movimenta o bairro poucos carros, cortesias de motoristas humanizados,
baixa velocidade. Fico me perguntando: - O que eu fiz pra merecer? - Mas durou pouco. Mais adiante um taxista ao "celular-esperto" tenta me imprensar num carro estacionado, ligando a seta pra direita depois que estava na sua janela, mas eu tava ligado; um ônibus teve que subir à calçada pra dar passagem à uma caçamba que teve que prensar o busão pra não incomodar o motorista que recolhia suas compras num supermercado. "Bem vindo ao mundo real!"
Resolvi pegar um atalho diferente e me perdi. Saí numa rua que findou numa escadaria. (#!*&@!) "Se eu seguisse a escadaria chegaria na Avenida Luis Eduardo, mas como minha bike não sobe nem desce escada peguei uma trilha de terra e cheguei na BR-324 pra andar uns 500m e fazer o retorno pra A L E.M. - Valeu?!
San Martim, Baixa do Fiscal, Cidade Baixa e cá estou eu perdido de novo. Chego no Caminho de Areia um pouco depois de onde querua ir, mas só fui me ligar mesmo quando cheguei no Papagaio. (Ôpa!?)
Minha visita foi das mais estranhas. Estava sem desodorante, mas eu não podia perceber, Clarabela veio até o portão me cumprimentar e percebeu, pois fez aquela festa inicial, notou algo de esttanhio e se malocou.
Estar com Sputter... queria ter estado com todos os Honkers, mas deu pra sentir que estamos aqui. Em breve estaremos com novidades, mas por enquanto aumentaremos a nossa frequência de views e pedals. - Let's go Honkers!
- - - - -
#desgraciosidade
#thehonkersofc
#jusiçaPorMoise
#forafuleiragens
Dias imperfeitos nos leva a boas aventuras...as vezes.
ResponderExcluir