terça-feira, 27 de julho de 2021

Guardando palavras...

 Eu não queria falar
Sobre essa garota
Porque eu teria que falar de amor
E eu não sei como amar vocês
Eu não sei como não amar
Eu não sei como vocês amam
Porque eu não sei o não amar

Eu não queria falar
Sobre essa garota
Porque eu teria que falar
Sobre a minha a mãe e sobre a dela
Mas eu não quero que vocês se esqueçam das suas

Eu não queria falar
Sobre essa garota
Porque eu teria que falar 
Sobre borboletas e beija-flores,
E sobre 
passarinhos galinhas 
Mas eu não quero ver suas gaiolas e seus galinheiros
Eu nem quero ver as suas rinhas

Eu não queria falar
Sobre essa garota
Porque eu teria que dizer idiotices
E eu não quero lhes fazer de idiotas
E nem quero que ser estúpido, imbecil,
Ser mentecapto ou desassisado…

Eu não queria falar
Sobre essa garota
Porque eu teria que falar
Sobre bicicleta
E eu não quero ninguém em minha bicicleta
Eu não quero ninguém em minha bicicleta

Eu não queria falar
Sobre essa garota
Porque eu teria que falar
Sobre Marijuana, cachaça, cocaína crack e sobre cigarro...
Sobre legalização
Mas eu não quero que vocês curtam coisa nenhuma

Eu não queria falar
Sobre essa garota
Porque eu teria que fazer outro café
E outro baseado, outro amor






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *