domingo, 9 de fevereiro de 2020

As mentiras incontáveis

É incrível como não importa
o que eu diga,
nunca me dão ouvidos
ou me levam a sério,
mas o que quer que se fale
sobre mim
torna-se uma verdade incontestável.
É repetitivo,
triste,
mas é a lei e estou fatigado
de lutar com a minha cada vez mais parca memória
para lembrar qual foi a malignidade
criada fora de um contexto racional
para mim.
Quis estar morto algumas vezes,
pedi para ficar surdo e mudo.
Ia me ajudar?
Não faço idéia.
Mas a imbecilidade imperante segue maior
que a minha pouca inteligência
para conviver, coexistir
com esse raciocínio na sociedade
baseada no dinheiro e na aparência.
Queria ser um outro animal
que não tivesse que lidar com essa sociedade,
ter essa linguagem,
viver nesse sistema escroto e covarde,
mas sou homem e aqui estou,
aqui adoeço
aqui me curo e morro,
agradeço aqui também
por não ser ninguém,
mas imagino peso de cada uma das palavras
nessa velocidade de hoje
dos ventos que as carregam.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *