domingo, 24 de novembro de 2019

O 38 do Brasil

Me desculpe o Papa Francisco, irmão argentino, mas todo católico é um vigarista de marca maior, pelo menos desde a "descoberta" das Américas. Veja o que fizeram com os africanos(escravizados) e povos ameríndios(dizimados), isso sem falar no próprio Cristo e seus seguidores lá atrás. "Eles se matam em nome da fé."(uns&outros)
Que país mais escroto esse que dá medalhas de honra aos homens que matam outros homens pela família. Como se já não bastassem os militares e policiais que prestam este inglorioso serviço pela nossa abastada elite, a mesma que dizima nações inteiras, e escravizam, e saqueiam, e convertem. Não sei como conseguem ser tão (*) assim. Aos que cometem em nome da lei e da ordem nem mesmo a confiança da sociedade, agora, a outros: Honra ao mérito. É isso que dá. Um país que foi colonizado, conquistado e educado principalmente por cristãos e outras doutrinas insanas, e capitalistas cheios de "boas intenções" pra evolução da humanidade. Minha nossa! - Mas como até eu mesmo chego a apelar a alguma santa pra me livrar desses demônios. Como pode ser do bem não ter nada melhor que uma arma para se defender?
Você pode ser melhor evitando umas mortes, evitando a destruição de um sonho, acidentes, evitando desperdício de materiais, desmatamento, você pode ser bom de várias maneiras, mas isso não é o bastante na sociedade atual, nem mesmo se você faz isso BEM por obrigação. Sua elite acredita que andando armado estará mais seguro e poderá defender os SEUS, porque isso é o que importa. Isso vem desde a igreja colonialista imagina agora como eles não estão ávidos em mostrar experiência?
Vivemos uma época bem horrível e espero que nós consigamos evoluir como animais mais do que como humanos, porque ESSA humanidade está completamente perdida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *