quarta-feira, 5 de junho de 2019

Não sou eu e não é você


Acho que a verdade que falam sobre você é bem maior que a verdade da sua vida, mas você não tem como provar a A + B que sua vida não é do jeito que elas ouviram falar, pois elas não querem acreditar em você e sim no que dizem a seu respeito. Acho que muito por causa disso inventaram o assessor de imprensa, mas não é dessas coisas que eu quero falar.
Faz dias que não pego no baixo, mas tenho tocado violão com uma certa frequência e até mais alegremente ultimamente, mas minha tristeza volta quando acabam as músicas (deve ser algum tipo de doença, mas quem se importa?).
Eu era magro, estou magro, ou só eu que acho que sempre fui magro?, mas agora as pessoas me enxergam magro. Isso é assustador. Ficam em dúvidas sobre a minha saúde, sobre a minha honestidade nas palavras... é muito triste. Tem dias que a gente sorri e vai embora, mas tem dias que a gente está a fim de tomar uma e conversar, mas não dá. Desgraciosidade em modo simpático. - Tchau!
Algumas substâncias não batem bem com nossas personalidades. Digo, algumas personalidades mudam com certas substâncias, então seria bom evitá-las, mas se tem pouca gente que acredita no que me escuta, imagina as que lêem a imensidão de espaço vazio.


Talvez ouvindo Squaws.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *