domingo, 14 de abril de 2019

Sou contra o Apartheid!


Ninguém precisava de café nem de açúcar pra sobreviver até a chegada da família real, mas ninguém fala sobre isso, pois é um tabu, assim como a garrafa pet que se tornou um problema desde sua popularização, pois o povo não tem educação suficiente para lidar com isso, o seu próprio lixo, quanto mais o reaproveitável, que é tudo o que um "bem sucedido" não quer e joga para a ala pobre e ignorante. - O lixo. - E ainda com o medíocre meio de crescimento do país, o café e o açúcar se desenvolveram, e até o povo se desenvolveu e assim será com todas as outras drogas, como tem sido ao longo do tempo. 
- E a história?
Os mais sabidos fazem experimentos com os menos sabidos a fim de descobrir o que aconteceria se seguissem por este ou aquele caminho sem darem um passo. Nossos estudos exigem experiências que por menos inteligentes que pareçam são autorizadas e executadas todos os dias causando mortes e "séqüélas" a pobres e/ou que nasceram em lugar errado em hora errada, ou simplesmente são menos espertos. Este é o mundo.
Se somos de um país governado por drogados, que foi "descoberto" por drogados e construído por drogados, então, me explique por que, por toda a vida, vivemos num sistema que pune apenas os drogados pobres e não os ricos?; apenas os drogados negros e não os brancos?; apenas os drogados burros e não os espertalhões?! Será mesmo que esse sistema tem que existir e o que é pior, ainda resistir sufocando e escravizando a maioria? Expondo as pessoas a uma vida de ódio contra quem se deve ter respeito?, obrigando as pessoas à fúria quando se deveria ter somente educação?
Um cara que aponta uma arma para uma criança como uma brincadeira não pode estar fazendo campanha política, e ainda por cima ser eleito, e ainda por cima como presidente (seja do que for), e ainda por cima do Brasil, onde se reconhecem os usuários, mas não os fornecedores. Então de onde é que esses usuários vão se abastecer? Do governo não, pois o governo proíbe; do traficante não, pois o governo prende. Se você plantar ou fabricar sua própria droga será exposto e julgado como traficante, mas você pode ser usuário tranquilo de café, açúcar, cigarro, cachaça, da carne e de leite.
A indústria farmacêutica vende um modelo de saúde que não faz o menor sentido para países como o nosso, rico em biodiversidade. Mas as universidades ainda seguem os modelos europeus que já acabaram com toda a graça da vida na selva.
Querem destruir qualquer possibilidade de um avanço significativo da natureza sobre o homem, mas sempre se esquecem:
- A natureza é mais esperta que o imbecílico homem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *