terça-feira, 3 de julho de 2018

Vai falar que não falei?

Não sei se todos viram que no pisão em Neymar o árbitro reserva(ou foi o bandeirinha?) também colocou o pé embaixo do pé do pisador, mas a dor foi só no Neymar porque ele sabe o cu que tem e a caceta que terá que aguentar se ninguém ficar de olho nos metedores. Mas a pisada existiu e foi filmada, mas a dor da trava da chuteira só o Galvão Bueno pode explicar de maneira tão fiel.
O Neymar é um craque de bola. Sim. Ele não foge do jogo, mas apanha de jogadores covardes ou cansados de correr atrás dele. Foi assim contra a Suíça, foi assim boa parte do jogo contra o México, mas eu posso apostar que não será assim contra a Bélgica, porque o futebol belga não tem se prestado a esse tipo de papel. (se bem que contra o Brasil tudo é diferente) Será um dos melhores jogos de futebol dessa copa e ele precisará apenas jogar a bola que ele sabe.
O jogo da Rússia x Arábia foi o pior jogo de copa do mundo que eu já vi na vida, mas teve gol pra caramba. Eu nem terminei de assistir, confesso. Pra mim aquilo nem era futebol, mas a Russia hoje é uma das 8 melhores seleções do mundo até 2022. Vai tomar um chocolate da Croácia? Deve. Os croatas não querem saber de União Soviética como os espanhóis que não estudaram história.
Argentina x França foi um jogão como eu achei que seria; Bélgica x Japão foi lindo de ver. Mas Uruguai x França vai ser bom demais. Bem mais truncado, pois os uruguaios não gostam de ver o adversário jogar. Acho que dá França, mas gostaria de ver o Uruguai, até mesmo na final.
As quartas de final foram sabotadas? Não sei. Mas que a Inglaterra ganhou uma vaga na FINAL com a ausência de James Rodriguez tenho quase certeza. Se ele for pra Premier League na próxima temporada saberemos. Futebol mesmo agora só em Uruguai x França, Brasil x Bélgica e numa possível final de qualquer um desses contra os ingleses.
Chega! Já disse muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *