sábado, 19 de agosto de 2017

Eu*

Sei que não sou tudo que penso de mim;
Sei que não sou tudo o que dizem de mim;
Sei que nem sempre faço o que posso;
Sei que nem sempre posso fazer o que esperam;
Sei que nem tudo o que acredito existe;
Sei que existem coisas nas quais não acredito, portanto…

Se quiser mesmo saber de mim…
Melhor me esquecer,
Melhor pensar que eu não existo,
Pois não sou nada do que você espera,
E nunca serei o que você deseja.


Quer mesmo saber quem eu sou?
Procure em suas qualidades,
Nos defeitos que mais abominam.
Procure nas melhores canções,
Nos venenos,
No frio,
No medo,
Nas flores,
No sol…
Eu sou isso aqui mesmo, duvida?
Procure respostas pra si,
Pra sua existência insignificante
Então encontrará a resposta
Pra essa,
Pra muitas questões.

Sou simples como o mundo que eu vivo.
No entanto, não posso ser visto.
Ninguém me vê.
Os olhares me atravessam.
É como se eu não existisse,
Ou nada significasse.
Quer mesmo me conhecer?
Feche os olhos e sonhe,
Agora!

(*texto do primeiro ano do desgraciosidade.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *