sábado, 19 de agosto de 2017

Entre tantos elementos...

Tem dias que eu acordo e não faço ideia de quem eu sou, onde estou e o que irei fazer. Aos poucos a mente vai voltando pra cabeça e, mesmo ainda um pouco perdido, eu me encontro.
Quando sou Thiago, estou em casa, de ressaca, acordo com sede e enjoado. Quero só dar um beijo em minha mãe e ficar ali do lado dela só recebendo seu carinho e ouvindo suas histórias, bebendo um café, talvez...
Thilindão quando acorda está com a cara no computador procurando notícia desinteressante sobre o planeta e o bem estar das pessoas, pra que assim, bem informado, possa escrever sobre a vida ordinária e o mundo imundo. Sou um escrevente meio cego. (Invisível)
No meio desse esquema filosófico conflituoso, T612 acorda com alguma poesia e pega o violão pra começar a colocar alguma harmonia na vida. Sou tocante meio surdo. (Mudo)
Me encaixo nesses 3 personagens que quase nunca estão em sintonia, mas eles estão aqui: Thiago vive; Thilindão escreve; T612 toca. Já existe um quarto personagem cujo nome eu ainda nem mesmo saberia pronunciar, mas eu percebo ele aqui, vivo.
Se me encontrar por aí, por favor, não pense que eu estou maluco, mudado ou metido. É que às vezes o corpo físico não consegue estar no mesmo lugar no espaço que o corpo quântico, mas o corpo humano é o mesmo, a pessoa é a mesma, que pode se esquecer onde está, onde esteve, mas não esquece de quem é. Nunca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *