domingo, 16 de abril de 2017

Tourette

- Aí eu tento conversar com ela, mas ela não escuta, apenas fala, e fala, e fala.... e quando eu tento me aprofundar no papo, muda de assunto. 

Eu acho que o momento de fumar um é uma hora sagrada. A gente deveria apenas fumar com pessoas que nos são relevantes, trocar idéias, olhar nos olhos uns dos outros e depois cada um fosse viver sua vida como bem entendesse, mas pelo menos respeitasse aqueles 20 minutos. Poder ouvir um pouco talvez os próprios silêncios ou pensamentos na falta de uma música ou conversa muito boas...
Sim, tenho algo engasgado, acho que é recíproco, mas a minha consciência está tranquila quanto ao modo que eu vivo e à maneira como me relaciono com a maioria das pessoas, inclusive as chatas. Sei lá! Há alguma coisa em mim incomodando a muita gente e a hora é agora: Ô Cambada, me deixa, apenas, em paz e eu curtirei os sons em meus ouvidos e pensamentos em paz, tá bom?!
Tô mesmo de saco cheio, se doer me desculpe!
Serei ainda deselegante com alguma espécie gente, mas não é muita, nem é por falta de respeito, mas é por falta de paciência com a cretinagem (Eu curto muito me relacionar com pessoas, mas só as humanas.).

- Ela quer saber se é desrespeitoso narrar em voz alta a linha do tempo de sua rede social a uma platéia que não pediu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *