quarta-feira, 1 de março de 2017

Eu me desrespeito respeitando demais

Eu sou esse cara aqui: preto, suburbano, louco e desempregado. Olhando por outros lados possuo meus talentos e executo trabalhos às vezes bem menosprezados financeira e intelectualmente, mas sou esse aqui mesmo e não o que você pensa. Esse que tá na sua cabeça é um fantasma. Eu não nutro pensamentos fracos nem tento me alimentar deles. Chegue pra lá com sua "simpatia"!
Eu sou um cara que vive uma realidade diferente da que você imagina e por mais que você queira a minha vida não é a que você quer ou queria que fosse. Eu não sou seu personagem!, sou um animal pensante vivo e todas as desqualificações que você me der não serão eu . Esqueça! Tente viver sem a imagem de mim! Sem a imagem ruim de mim que você cria pra se achar mais bonito. Esqueça! Se não puder morrer, tente pelo menos se manter esquecido. Vá se fuder para lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *