quarta-feira, 1 de março de 2017

Eu me desrespeito respeitando demais

Eu sou esse cara aqui: preto, suburbano, louco e desempregado. Olhando por outros lados possuo meus talentos e executo trabalhos às vezes bem menosprezados financeira e intelectualmente, mas sou esse aqui mesmo e não o que você pensa. Esse que tá na sua cabeça é um fantasma. Eu não nutro pensamentos fracos nem tento me alimentar deles. Chegue pra lá com sua "simpatia"!
Eu sou um cara que vive uma realidade diferente da que você imagina e por mais que você queira a minha vida não é a que você quer ou queria que fosse. Eu não sou seu personagem!, sou um animal pensante vivo e todas as desqualificações que você me der não serão eu . Esqueça! Tente viver sem a imagem de mim! Sem a imagem ruim de mim que você cria pra se achar mais bonito. Esqueça! Se não puder morrer, tente pelo menos se manter esquecido. Vá se fuder para lá!

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *