quarta-feira, 8 de abril de 2015

"Prometo não ejacular na sua boca"

Tem coisas que tenho uma verdadeira curiosidade: porque eu não tentei seduzir a todas as minhas amigas solteiras, mesmo as mais chegadas? Por que eu adoro mulher? Eu e acho que tenho amigas realmente fabulosas com quem eu me casaria todos os dias, por que? Porque todo dia o meu amor só cresce? Será que é preciso que todos estejam em dia com a felicidade? Nada mais formidável que o amor para nos dar ânimo de encarar dias difíceis, suportar certas dores e ajuda a manter a inspiração para criar coisas boas para os seus e para o mundo. 
E por que os amigos homens, mesmo os mais chegados de vez em quando vem com uma viadagem exacerbada que você acha que seriam capazes até de comer o seu cu se você der um vacilo, mesmo sabendo que você não é homossexual. Cada um ao seu modo, no fim das contas, as amizades são uma enorme fonte de mistérios. Mas que raio de espécie de mundo é esse em que se vive?! 
Passar uma cantada pode levar você à cadeia e receber uma cantada pode te levar para a televisão. Que mundo louco é esse que temos hoje? Parece que uma mentira é mais poderosa do que mil vezes a verdade passando batom em sua cara. Por que será que algumas pessoas não entendem que em certos momentos queremos apenas compartilhar a felicidade para ter mais inspiração para o novo dia que insiste em clarear tudo novamente e então haja harmonia? 
Mas aí chegam de lá com irracionalidade, ofensas, humilhação, ora por ser amigo pobre, ora por ser rico demais, ora por ser feio, ora por ter amigas/amigos demais, ora por ter compromissos demais, ora por dispor de tempo demais, por beber demais, por ser racional demais. À nossa volta vemos um mundo confuso e perdido, mas quando entendemos que existe algo de errado não tentamos corrigir, logo tentamos aprender a conviver com o erro e esse é exatamente o tipo de coisa que cria a frustração e proporciona às pessoas uma vida infeliz ao lado de quem nunca teve o menor interesse na plenitude, na harmonia e no bem estar físico-espiritual.
Aí chega aquele momento em que é preciso mandar a tudo isso se fuder, porque ninguém precisa de um inferno enquanto ainda está caminhando sobre a terra. Na verdade o "inferno" nem existe. É uma mentira repetida em nossa cabeça que quando nos damos conta já estamos ardendo em seu fogo. Cada um deve aprender buscar a sua felicidade todos os dias e a do próximo também. Entenderemos que o que criamos pode ser alterado ou desfeito e que todo novo amanhecer traz uma nova oportunidade de se procurar uma realidade menos maquiada.

"Supunhetemos que, de repentelho,
O mundo inteiro se descabaçasse
Ora, não se ria, minha senhora
Pois sua filha pode estar aqui dentro
O mundo é tão pequeno
Que eu lhe procuro
E não lhe acho
(Por) Onde você andou
Que todo dia eu lhe via?
(Por) Onde você andou
Que todo dia eu lhe via?
"Pelas marcas de pneu
Nas suas costas
Eu vejo que você também
Andou se divertindo"
Ora, mas pior seria se pior fosse
Pois as mulheres
São criaturas do sexo feminino"

(Prometo Não Ejacular Na Sua Boca - Falcão)

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *